quarta-feira, 20 de abril de 2016

Well, well, well...

Cá estou de volta ao blog que eu "descobri" que tinha há pouco tempo. Você deve estar se perguntando, "como assim, descobriu?!?". Pois é, você acreditaria se eu lhe dissesse que eu havia esquecido desse "querido diário"?

Foi assim, em 2011, ano de minha última postagem, eu parei de escrever minhas "vãs filosofias" por conta da minha rotina. E, como não era uma atividade remunerada, o prazer acabou ficando para depois, e depoi, e depo, e dep, e de, e d, e...

Enfim, eis que num belo, lindo e ensolarado dia, ao revisar backups antigos, eu "descobri", ao reencontrar anotações, que tinha um blog. No começo eu fiquei meio "tipo assim, entende?". Só depois de acessá-lo novamente é que minha memória voltou a funcionar melhor e eu me vi emocionada ao reencontrar-me em meus textos.

Agora, um pouco mais madura (ou não!), um pouco mais velha (ou sim!) e um pouco mais atarefada (bem mais do que antes!), vou tentar voltar a escrever.

E antes de me despedir, quero compartilhar uma "coisa suuuuuuuuuuuuuper da hora"! Voltei para a faculdade e finalmente estou perdendo o sono de tão preocupada que estou se vou, ou não, conseguir entender tudo o que os professores dizem e, consequentemente, fechar o semestre. O primeiro já foi. Completão, sem nenhuma reprovação! E essa é minha cara de felicidade por essa conquista: =B

Cheers!

Nenhum comentário: